Vermelho Monet: filme chega aos cinemas do Brasil

Depois de ser exibido em mais de 15 festivais de cinema pelo Brasil, finalmente o filme “Vermelho Monet” ganhou data de estreia nas telonas nacionais e será lançado na quinta-feira (09/05), em todo o país. Dirigido por Halder Gomes, com distribuição da Pandora Filmes, o longa-metragem chega com grande expectativa por ter sido aclamado pela crítica e vencer mais de dez prêmios.  

O longa-metragem recebeu a classificação indicativa para maiores de 16 anos e será exibido em várias salas de cinema por São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador, Curitiba, Maceió, Aracaju, Recife, Florianópolis, Natal, Niterói, Ribeirão Preto, Caxias do Sul, Brasília, Manaus e Sobral.

Confira abaixo mais detalhes de Vermelho Monet 

A história do filme gira em torno de Johannes Van Almeida (Chico Díaz) um pintor que se especializou na arte de pintar corpos femininos. Na trama, ele saiu da prisão e precisa encontrar uma maneira de recomeçar a sua vida, já que antes de ser detido, ele não tinha muito reconhecimento no mercado. Durante esse processo, Johannes conhece uma atriz chamada Florence Lizz (Samantha Heck Müller), que também está passando por uma crise profissional. 

O seu caminho também cruza com o de Antoinette Lefèvre (Maria Fernanda Cândido), que também é pintora e negociante, que tem o poder de transformar um quadro numa obra famosa e valiosa.

O longa-metragem contou com a produção da ATC, Glaz Entretenimento e da Globo Filmes, além de ter tido a produção executiva da Ukbar Filmes, uma produtora de Portugal. Por causa disso, o elenco também contou com a presença de atores portugueses. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.