Vingadores: Guerras Secretas pode ser despedida para os filmes pré-MCU da Marvel

Depois de 32 filmes, a Marvel concluiu sua primeira grande saga em 2019, e agora está lentamente construindo seu próximo grande arco. Os maiores heróis da Terra derrotaram Thanos em Vingadores: Ultimato, mas abriram uma porta supostamente irreversível para o Multiverso, causando uma expansão nunca antes vista.

Agora, esse ponto de não retorno está começando a ganhar forma, e alguns rumores surgiram na internet. Em sua conta do Twitter (X), o insider de grande credibilidade CanWeGetSomeToast informou que Vingadores: Guerras Secretas deve ser o ápice do Multiverso, tendo grande importância não apenas para o MCU, mas também para os filmes que chegaram aos cinemas antes de Homem de Ferro, de 2008.

Estamos falando, então, de X-Men, Quarteto Fantástico, Homem-Aranha, Demolidor, Blade, O Justiceiro e muitos outros. Segundo o insider, o longa de 2027 será um grande evento de despedida para estas obras. Mais do que isso, ao explorar de maneira ainda mais contundente o Multiverso, Vingadores: Guerra Secreta servirá como um (soft) reboot do Marvel Cinematic Universe (MCU), evento conhecido nos quadrinhos como Ultimate.

Vingadores: Guerras Secretas pode começar jornada em Deadpool 3

O rumor afirma que Kevin Feige pretende utilizar Vingadores: Guerras Secretas como a despedida grandiosa não apenas do atual MCU, como também de todos os filmes que vieram antes. O primeiro passo, inclusive, já está sendo dado com Deadpool 3. De acordo com os rumores, o protagonista irá viajar por diversas realidades em busca do melhor Wolverine e chegará à conclusão de que Hugh Jackman é sua melhor versão. O filme também contará com o retorno de Jennifer Garner ao papel de Elektra.

Vale ressaltar que a Marvel já mostrou alguns personagens dos longas que hoje são conhecidos como Marvel Legacy. São eles: os Homens-Aranhas de Andrew Garfield e Tobey Maguire, além de Professor Xavier, interpretado por Patrick Stewart. Agora, mais personagens pré-MCU serão apresentados e devem fazer parte do grande reboot planejado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.