Voando para o Amor: final do filme

Lançado em 2013, “Voando Para o Amor” é uma comédia romântica, dirigida e criada por David E. Talbert, tendo como protagonista Paula Patton. 

Na história, Montana Moore (Paula Patton) é uma comissária de bordo que sente a pressão familiar por ser a mulher mais velha da família e a única que ainda não casou. Com o convite de casamento de sua irmã, Montana percebe que não pode ir desacompanhada na festa e decide bolar um plano para conseguir um noivo até o evento. 

Com ajuda dos amigos, ela viaja pelos Estados Unidos para reencontrar os últimos ex-namorados, na esperança de algum deles pedirem ela em casamento. 

Explicação e final do filme 

Apesar de seguir o plano à risca, Montana irá se envolver em diversas confusões, descobrindo o local em que seus ex-namorados estão e os status de relacionamento deles. Durante 30 dias, Montana viajou pelo país e reencontrou um político misógino (Taye Diggs), um artista irresponsável (Trey Songz) e um tímido multimilionário (Djimon Hounsou).

Nesse percurso, Montana percebe os motivos pelos quais eles se tornaram ex-namorados, e uma paixão inesperada pelo seu melhor amigo começa a ocorrer. O romance faz a protagonista refletir sobre sua busca, fazendo com que ela repense sobre suas escolhas. 

Assim, Montana percebe que, no final das contas, não precisa de um marido para viver uma vida plena e finalmente se impõe com sua mãe sobre isso, afirmando que não há necessidade da pressão familiar. Porém, ao final, ela acaba recebendo uma proposta de casamento, fechando o ciclo tão esperado no momento em que menos esperava.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.