Yellowstone pode perder mais atores além de Kevin Costner (John Dutton)

Inegavelmente, Yellowstone é uma das séries de maior sucesso atualmente, tornando-se uma das produções mais assistidas pelo público. Isso rendeu à produção uma expansão de seu universo através de spin-offs e, mais recentemente, de uma continuação da história.

Entretanto, a série criada por Taylor Sheridan enfrentou diversos problemas principalmente por parte do ator Kevin Costner, que interpreta John Dutton, o patriarca da família. Os conflitos com Costner levaram à decisão de encerrar a produção antes do esperado, e a expectativa era seguir a história com uma sequência.

Mas a produção, provisoriamente intitulada de 2024, já está enfrentando problemas antes mesmo de começar a ser filmada. Isso porque os astros Kelly Reilly, Cole Hauser e Luke Grimes, remanescentes da série original, estão gerando um impasse para o novo projeto por questões salariais.

De acordo com o portal Puck News, o acordo com os atores ainda não foi firmado, principalmente por conflitos com Reilly e Hauser, que interpretam o popular casal Rip e Beth. Isso porque a dupla está exigindo um grande aumento salarial, com valores em torno de US$ 1,25 milhões por episódio.

Apesar de fazer sentido, considerando a popularidade dos personagens, a Paramount parece não estar aberta à negociações, estando determinada a produzir a série sem o trio, embora isso signifique que a nova produção enfrentará dificuldades para se conectar com a anterior.

Novo elenco para a sequência de Yellowstone: possíveis nomes

Inicialmente, o trio não fazia parte do planejamento de Sheridan para o futuro da série, mas considerando os contratempos e a popularidade dos personagens, eles serviriam como ponto de entrada para a nova produção derivada do universo de Yellowstone.

Todavia, caso o acordo com os atores não seja efetivado, outros nomes já estão sendo cotados para fazer parte do elenco da continuação. Entre eles, o astro de Hollywood Matthew McConaughey é um dos principais. Junto dele, a veterana Michelle Pfeiffer também está entre as possibilidades.

Vale destacar que Pfeiffer está mais perto de fechar o acordo do que o ator, pois McConaughey exigiu ver o roteiro antes de confirmar. Por hora, ainda não há uma data para a produção da nova série. Enquanto isso, é possível assistir à Yellowstone e seus spin-offs através da Paramount+. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.