4 filmes para quem gostou de Milagres Do Paraíso

Em “Milagres do Paraíso”, acompanhamos a emocionante história da família Beam, composta pelos pais, Christy e Kevin, ao lado de seus filhas Abbie, Annabel e Adelynn. Eles levam uma vida comum e são cristãos convictos, no qual frequentam a igreja toda semana. Certo dia, Annabel reclama de dores no abdômen e precisa ser internada com urgência. No hospital, descobrem que a jovem está com uma grave doença, fazendo com que a rotina da família mude completamente. Para piorar a situação, Christy começa a questionar a sua fé e se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

Filmes religiosos costumam fazer sucesso, ao apresentar histórias emocionantes, sendo que muitas delas são baseadas em histórias reais. Confira abaixo quatro filmes semelhantes com a premissa de “Milagres no Paraíso”: 

O Céu É de Verdade 

No filme, acompanhamos a história de Todd Burpo, um pastor que também trabalha como bombeiro na pequena cidade do Nebraska. A vida de sua família muda quando Colton, o filho do casal, precisa passar por uma cirurgia às pressas. Colton se recupera bem, mas ao acordar, começa a dizer coisas que não poderia saber, afirmando ter conversado com Deus enquanto estava anestesiado. Por causa disso, Todd passa a questionar sua própria fé e aquilo que pregava para outras pessoas.  

Quarto de Guerra 

Quando Elizabeth e Tony, um casal que era feliz, começa a ter crises no relacionamento, Elizabeth percebe que seu casamento está por um fio. Certo dia, ela conhece uma senhora que lhe ensina o poder da oração, fazendo com que a jovem aposte todas as suas fichas na fé, na esperança de salvar o seu casamento. 

O Caso de Cristo

No longa-metragem, vamos conhecer um jornalista investigativo que se considera ateu e decide embarcar em uma jornada para desmentir a existência de Deus, depois que sua esposa se torna cristã convicta. 

Cartas para Deus 

Na trama, acompanhamos um garotinho de oito anos que está lutando contra um câncer agressivo e decide mandar cartas para Deus. Quem retira a correspondência é o carteiro, que não sabe o que fazer com as cartas e decide ler elas. Passando por problemas pessoais, o carteiro fica comovido com as cartas e o garoto começa ajudá-lo a enfrentar essa crise.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.