O que é verdade no filme Milagres do Paraíso?

Em 2016, estreou nos cinemas o filme “Milagres do Paraíso”, uma trama emocionante que contou a história de uma garotinha que é diagnosticada com uma doença gravíssima, fazendo com que sua mãe coloque em prova a sua fé em Deus. 

No filme, a produção foi estrelada por Jennifer Garner e Martin Henderson, que protagonizaram os pais de Abbie, Annabel e Adelynn. Eles eram uma família comum, que tinha acabado de abrir uma clínica veterinária e estavam esperançosos com o futuro. Cristãos convictos, tinham o hábito de frequentar a igreja durante a semana, mas viram a vida mudar totalmente quando Annabel precisou ser internada. 

No hospital, eles descobrem que a jovem possui um sério problema intestinal e precisa de um tratamento agressivo. Após esse momento, seus pais, Christy e Kevin Beam ficam perdidos sobre o que podem fazer. Para piorar essa situação, a mãe começa a questionar os planos de Deus e fica sem entender o porquê estão passando por isso. 

A verdade por trás do filme Milagres do Paraíso 

O filme foi inspirado na história real da família Beam, que testemunhou um milagre em 2011, quando a filha deles ficou muito doente. Eles eram do Texas e tinham acabado de se mudar para uma nova casa. Assim como no filme, a família também tinha o costume de frequentar a igreja, mostrando gratidão por tudo que tinham conquistado. 

Quando Annabel sentiu fortes dores no abdômen, a família descobriu que a garotinha estava com um grave distúrbio digestivo que não possui cura. Na época, ela tinha 10 anos e, quando voltou para casa, caiu dentro da árvore no quintal, ficando horas dentro dela. Quando conseguiram resgatá-la, Annabel disse que conversou com Jesus. No hospital novamente, descobriram que ela estava totalmente curada e sem nenhum osso quebrado. 

Após esse eventos, Christy Beam decidiu escrever um livro sobre e publicou ‘Miracles From Heaven: A Little Girl, Her Journey to Heaven, and Her Amazing Story of Healing’. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.