A relação entre The Office e Divertida Mente

Funcionários de um escritório precisam lidar diariamente com diversas situações inusitadas, que às vezes demandam soluções extraordinárias. Este resumo poderia se encaixar facilmente em tramas como a série de sucesso The Office, assim como a animação Divertida Mente, da Disney Pixar.

Porém, esta não é a única semelhança que as produções compartilham. Isso porque o elenco de dublagem da animação conta com rostos muito conhecidos por seu trabalho na famosa série de comédia. A atriz Phyllis Smith, por exemplo, é a voz da personagem Tristeza.

Smith dublou a personagem pela primeira vez em 2015 e, na continuação, empresta sua voz mais uma vez. Mas ela não foi a única estrela de The Office a dublar uma das emoções da jovem Riley. Mindy Kaling, que interpretou a personagem Kelly Kapoor, dublou a personagem Nojinho.

Entretanto, diferente de Phyllis, Kaling não retornou ao papel no novo filme. Em entrevistas anteriores, a atriz já havia compartilhado que, por questões contratuais e de agenda, não conseguiria acompanhar uma sequência do filme.

A atriz Liza Lapira, conhecida por séries como Dexter e The Good Doctor, assume o papel. Vale destacar que a dupla de The Office não são os únicos nomes de uma produção da NBC no filme, afinal, a atriz Amy Poehler de Parks and Recreation dá voz à Alegria desde o primeiro filme.

Mais sobre Divertida Mente 2: trama, elenco e trailer

O novo filme retorna à mente da jovem Riley que, desta vez, passa pela adolescência. Com isso, Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho, que há muito tempo administram uma operação bem-sucedida, precisam se preparar para receber novas emoções.

Além de Phyllis Smith, Amy Poehler e Lewis Black retornando aos papéis e Liza Lapira assumindo o papel de Nojinho, o ator Tony Hale também está entre as novidades, dando voz ao personagem Medo no lugar do ator Bill Hader. Outra novidade é a estreia da atriz Maya Hawke, que assume o papel de Ansiedade.

Divertida Mente 2 conta com a direção de Kelsey Mann, de filmes como O Bom Dinossauro, e roteiro de Meg LeFauve, que também escreveu o primeiro filme. O longa está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 13 de junho de 2024. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.