Estrela de A Grande Família sofre acidente e cancela apresentação

Estrela de “A Grande Família”, o ator Marco Nanini sofreu um acidente no último final de semana enquanto se apresentava em São Paulo, no teatro do Sesc Vila Mariana, na obra “Traidor”, dirigida pelo famoso diretor artístico Gerald Thomas.

Nanini acabou caindo do palco durante sua apresentação e a peça foi paralisada para o atendimento médico por cerca de 20 minutos, porém, o ator voltou ao palco para terminar sua performance e foi ovacionado pelo público, que se assustou com o ocorrido.

Com o acidente em cima do palco, a apresentação da peça na sessão de domingo (19) teve de ser cancelada pelo teatro Sesc Vila Mariana, que se pronunciou nas redes sociais. Confira:

“Informamos que o estado de saúde do ator Marco Nanini é bom mas, por recomendação médica, hoje ele ficará em repouso. Compras realizadas pelo site ou aplicativo Credencial Sesc SP serão canceladas e estornadas automaticamente. Compras realizadas presencialmente serão reembolsadas, mediante apresentação do ingresso em qualquer bilheteria das Unidades da Rede Sesc SP.”

Gerald Thomas se pronunciou sobre o acontecido

O diretor da peça, Gerald Thomas, revelou em publicação que Marco Nanini acabou machucando o nariz de maneira profunda e elogiou a força do ator de retornar ao palco e finalizar a apresentação, mesmo com o ferimento e o susto que havia levado. Leia o que escreveu Thomas em seu Instagram:

“NANINI foi um herói ontem a noite. Apesar de ter caído no palco e machucado o nariz profundamente (foi atendido por paramédicos por mais de 20 minutos enquanto sangrava profundamente), voltou a cena e terminou lindamente o espetáculo.

Aliás, parece que sob medida. Parece que… o tombo foi justamente no momento em que…’Eu preciso de um médico que…. me… leve ao infinito desconhecido. Eu preciso de um médico, eu preciso da arte. Eu preciso de um artista e de um médico. Eu preciso de um artista com um estetoscópio. Eu preciso de um artista que pinta com um estetoscópio.’ Parece (as vezes) que a vida imita a vida. “navegar é preciso porque a vela do barco é preciso. O mar é grande.É imenso. As acusações são terríveis. Terríveis. MELHORAS Nanini.”

Veja a postagem na íntegra do diretor da peça “Traidor”:

image 145
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.