Ana Maria Braga vai sair do “Mais Você”; saiba quem pode substituir

Segundo uma matéria (aparentemente já deletada) do jornal Extra (via Terra), a apresentadora Ana Maria Braga decidiu pedir demissão do programa matinal “Mais Você” no ano que vem, quando ela completa 25 anos na Globo. Após enfrentar problemas pessoais, como batalhas contra o câncer e a perda do seu parceiro Tom Veiga, o Louro José, em 2020, a apresentadora quer aproveitar a aposentadoria, viajar e dedicar mais tempo aos seus amigos e família.

A pergunta difícil é: quem irá ficar no lugar de Ana no comando do “Mais Você”? Alguns nomes semelhantes à apresentadora, que também já tiveram programas sobre culinária, são Paolla Carosella, que foi jurada do “Masterchef Brasil” da Band por anos, e Rita Lobo, que apresenta o “Cozinha Prática” no GNT.

Outro nome mencionado foi o de Eliana, apresentadora do SBT contratada desde 2009. Recentemente, a apresentadora conseguiu autorização da emissora para aparecer na Globo, no “Criança Esperança”, ao lado de Angélica e Xuxa, nesta segunda (7) (via O TEMPO).

Porém, até agora, não houve nenhum anúncio oficial, nem da saída de Ana Maria, nem de uma possível substituta. Mas já sabemos que, com certeza, substituir a icônica apresentadora não será uma tarefa fácil.

Relembre a carreira de Ana Maria Braga

Jornalista e empresária, Ana Maria Braga passou pela imprensa escrita e por jornais de televisão. Em 1992, aos 43 anos, ela entrou na Record, após ser demitida da editora Abril. “Preciso agradecer a esse diretor. Se eu soubesse onde ele está, mandava um caminhão de rosas”, brincou a apresentadora em uma participação no programa da Record “Domingo Espetacular” (via Hugo Gloss – UOL).

Ela começou a apresentar o programa matinal “Note e Anote”. Ana revelou que até tinha que levar utensílios da sua própria casa para o programa. “Não tinha nada aqui. Trazia prato, trazia garfos. Comecei do zero, zero, fazendo coisas simples para as mulheres, coisas de final de semana, para dar ideias. Coisas que eu gostava de fazer, mas de um jeito mais descontraído na cozinha”, relembrou a apresentadora.

O programa foi se tornando um sucesso cada vez maior, e, sete anos depois, ela foi para a Globo, onde entrou no comando do “Mais Você”, que mantém bons números de audiência há mais de 20 anos no ar.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.