Vai ter Operação Invasão 3? Tudo o que foi revelado

O primeiro filme de “Operação Invasão”, que foi lançado em 2011, vem fazendo sucesso na Netflix, desde que estreou no catálogo da plataforma. O longa ganhou uma sequência em 2014 e muitos ainda tem dúvidas sobre a possibilidade de uma nova produção para marcar uma trilogia.

O diretor Gareth Evans responsável pelos dois filmes da franquia de “Operação Invasão” não vai investir em mais um para marcar uma trilogia e falou sobre o que aconteceria em um possível terceiro longa em entrevista ao portal MovieWeb. Veja o que disse Evans:

“Depois dos eventos do 2ª filme, Goto se reúne com a gangue japonesa para eliminarem todos os policiais e políticos corruptos da cidade. Depois do massacre, as gangues são atacados logo no início do filme. Goto, seu filho e seu braço direito seriam os únicos sobreviventes… Então mostraríamos os créditos iniciais: ‘Operação Invasão 3‘.

Enquanto tentam sobreviver e descobrir quem os atacou, eles iriam se esconder na selva da java ocidental, onde Goto iria se encontrar sua mentora. A ideia era mostrar como um grupo de elite treinado para trabalhar nas ruas de Tóquio iria sobreviver a uma caçada na selva. Eu me inspirei no primeiro filme da franquia ‘Predador‘.”

Fãs lamentaram a decisão

Os fãs lamentaram a falta de investimento para o terceiro filme de “Operação Invasão”, que aconteceu devido a baixa bilheteria do segundo filme, o qual faturou pouco mais de 6 milhões de dólares. Apesar disso, as críticas de “Operação Invasão 2” tiveram mais de 80% de aprovação na Rotten Tomatoes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.