Aquaman 2: saiu (finalmente) o primeiro teaser trailer

Depois de ser adiado duas vezes e passar por diferentes regravações, parece que “Aquaman 2 e o Reino Perdido” finalmente estreia este ano, no dia 20 de dezembro. Cerca de quatro meses antes do lançamento, o longa finalmente ganhou seu primeiro teaser.

Na trama, o Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II), vilão secundário do primeiro filme (2018), está de volta e continua decidido a se vingar do herói Aquaman (Jason Momoa). Com um místico tridente, o vilão desperta um poder antigo e formidável. Para derrotá-lo, Aquaman precisará da ajuda do seu meio-irmão Orm (Patrick Wilson). Os dois precisarão colocar suas diferenças de lado para salvar o mundo.

Nicole Kidman também retorna como a mãe do herói, a rainha Atlanna. Amber Heard vai reprisar o seu papel com Mera, mas os rumores são de que, após o polêmico julgamento em que ela e o ex-marido Johnny Depp trocaram acusações de agressão doméstica, o tempo de tela de Heard foi bastante diminuído.

Outro nome do primeiro filme que retorna é o diretor James Wan, mais conhecido por filmes de terror como “Jogos Mortais” (2004), “Invocação do Mal” (2013) e “Maligno” (2021).

“Aquaman 2” passou por três rodadas de regravações

Uma matéria de julho do The Hollywood Reporter explicou um pouco melhor os bastidores caóticos da produção do próximo filme da DC. Inicialmente previsto para estrear em dezembro de 2022, “Aquaman 2” estava na fase de pós-produção no verão norte-americano (entre junho e setembro) do ano passado. Após exibições-teste “pouco inspiradoras”, o filme passou por duas rodadas de regravações até o início de 2023.

No meio de junho, antes do início da greve dos atores, o longa ainda passou por mais uma rodada de refilmagens. Segundo o THR, mesmo para um filme dessa escala, com um orçamento de mais de US$ 200 milhões, é um número de regravações “quase sem precedentes”.

Uma fonte disse ao veículo que uma das preocupações constantes dos executivos é com a compreensão da história.

O primeiro “Aquaman”, lançado em 2018, tornou-se a maior bilheteria da história da DC, arrecadando US$ 1,14 bilhão.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.