Risco Duplo: por que um filme de 1999 está no Top 10 da Netflix?

Como de costume, a Netflix todos os meses renova o seu catálogo inserido e removendo produções. No dia 2 de setembro, a plataforma de streaming disponibilizou o filme “Risco Duplo”, uma obra de 1999 que está conquistando o público. Um dos motivos é pelo fato de a produção ser intrigante e por estar como destaque nas novidades da plataforma.  

Na história, acompanhamos Libby Parsons (Ashley Judd), uma mulher que sai para velejar com o marido e adormece. Quando acorda, descobre que está com o roupão manchado de sangue e uma faca na mão. Sem entender o que está acontecendo, é encontrada pela polícia e condenada pelo assassinato do marido, cujo corpo nunca fora encontrado.

Sua vida desmorona, pois a guarda de seu filho passa para sua melhor amiga, Angela (Annabeth Gish), e, já dentro da prisão, descobre acidentalmente que seu marido, Nick (Bruce Greenwood), está vivo e vivendo com Angela e seu filho. Em busca de justiça, ela começa a treinar para poder se vingar quando sair em condicional, já que as leis americanas proíbem uma pessoa de ser condenada pelo mesmo crime por duas vezes.

Mais informações de Risco Duplo 

Dirigido por Bruce Beresford e estrelado por Tommy Lee Jones e Ashley Judd, a produção não teve boas notas pela crítica especializada. Segundo o Rotten Tomatoes, o filme possui 27% de aprovação, com base em 86 comentários dos críticos. No consenso geral do site, foi dito que: “Um elenco talentoso não consegue salvar este suspense banal”. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.