As Cores do Mal – Vermelho: como está a nota da crítica do filme da Netflix

Lançado na semana passada na Netflix, o filme polonês “As Cores do Mal – Vermelho” conquistou muitos assinantes com sua história de crime e mistério. Segundo o FlixPatrol, ele é o filme mais visto do streaming no mundo neste momento. MAS, chamar a atenção não quer dizer que o filme esteja agradando

Apesar do aparente sucesso com o público, o longa recebeu avaliações bem medianas até o momento. No Rotten Tomatoes, ele conta com apenas 52% de aprovação dos espectadores. No IMDb, ele está com uma nota um pouco maior, mas ainda mediana: 6,3/10.

Nas avaliações do Rotten Tomatoes, vários usuários do site se referiram ao longa como uma “perda de tempo”. Uma das resenhas afirma que “parece que a trama foi escrita apenas para encaixas cenas de tortura saídas de mentes perturbadas”. Uma das críticas, que deu apenas uma estrela e meia ao filme, ainda reservou um elogio para a atriz principal Maja Ostaszewska.

cores do mal rotten tomatoes imdb
Imagem: captura de tela/Rotten Tomatoes e IMDb

“As Cores do Mal – Vermelho”

“Após o corpo de uma jovem ser encontrado em uma praia na Polônia, um procurador ambicioso descobre que as circunstâncias do assassinato se assemelham a um crime ocorrido há 15 anos. Quando seu supervisor o proíbe de reabrir o caso encerrado, o homem decide colaborar com a mãe da vítima, uma juíza que tem lutado para reconstruir sua vida após a perda da filha. Unidos apenas pela determinação de descobrir a verdade, a dupla embarca em uma investigação perigosa que os leva a uma boate à beira-mar controlada por um gângster local.”

Sinopse divulgada pela Netflix

Inspirado no livro best-seller de Malgorzata Oliwia Sobczak, o longa é dirigido por Adrian Panek, que já tinha trabalhado com a Netflix fazendo três episódios da minissérie “A Saída” (2021).

O elenco conta com Maja Ostaszewska (“Nunca Mais Nevará”), Zofia Jastrzębska (“Meu Namorado Astronauta”), Jakub Gierszal (“A Sala do Suicídio”), Przemysław Bluszcz (“Sr. Carrinho e os Cavaleiros Templários”) e Andrzej Konopka (“A Atração”).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.