Perseguidor colocou fogo nele mesmo na frente da casa de atriz

Após o lançamento do fenômeno da Netflix, Bebê Rena, as produções envolvendo perseguidores ganharam a atenção do público. Entretanto, é preciso lembrar que estas situações acontecem na vida real, e existem casos que se tornam verdadeiros traumas para as vítimas.

E este certamente é o caso da atriz Miranda Cosgrove, conhecida por seu papel no seriado iCarly. Recentemente, ela revelou ao portal Bustle uma experiência traumática com um stalker que ela viveu há cerca de oito anos.

Cosgrove revelou que, até hoje, está traumatizada com a situação, pois após anos de perseguição, o stalker chegou a atirar em uma pessoa que se parecia com ela. Depois disso, ele foi até à casa da atriz e colocou fogo em si mesmo em frente ao seu jardim, antes de se matar com um tiro.

Ela revelou ainda ter medo de ficar na casa onde aconteceu o incidente, o que a obrigou a realizar viagens regulares de ida e volta para a casa dos pais apenas para se sentir segura. E mesmo tendo se acostumado ao local, a atriz ainda não gosta de ir sozinha para casa.

Após a estreia de Bebê Rena, Cosgrove comentou que achou a série extremamente inspiradora, uma vez que o criador, Richard Gadd, conseguiu enfrentar traumas de seu passado através da produção, algo que ela ainda enfrenta dificuldades para fazer.

“Bebê Rena”: suposta perseguidora da vida real se manifesta

Um dos maiores mistérios envolvendo Bebê Rena era sobre a possível perseguidora de Gadd na vida real, o que se tornou uma investigação incessante da internet. Entretanto, pouco tempo após a descoberta, uma mulher alegando ser a inspiração da personagem veio à público confirmando as suspeitas.

Fiona Harvey, uma mulher escocesa que alega ser advogada, revelou ser a “verdadeira Martha”. Segundo ela, tanto Gadd quando a Netflix estão mentindo sobre a história, e ela alegou que pretendia entrar com ações legais contra a série do streaming.

Em Bebê Rena, um comediante frustrado que trabalha em um pub decide agradar uma mulher solitária no local, o que dá início a uma relação obsessiva entre eles. O que inicialmente começa como algo positivo para o homem, logo toma rumos cada vez mais sombrios. A série é exclusiva da Netflix. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.