The Last Of Us: criador já fala sobre 4ª temporada da série

A segunda temporada de “The Last of Us” (2023-presente) ainda está longe de estrear – ela só chega à HBO em 2025 -, mas os criadores já estão pensando em uma quarta temporada. Os showrunners Craig Mazin (“Chernobyl”) e Neil Druckmann (o criador dos jogos) já revelaram que a segunda temporada não vai adaptar toda a história do segundo jogo e que eles podem precisar até de três temporadas para encerrar a produção.

“O material de história que recebemos da Parte II do jogo é muito mais do que o material de história do primeiro, então parte do que tivemos que fazer desde o início foi descobrir como contar essa história ao longo das temporadas“, comentou Mazin ao Deadline.

“Não achamos que seremos capazes de contar a história mesmo dentro de duas temporadas [2 e 3] porque estamos tomando nosso tempo e seguindo caminhos interessantes, o que fizemos um pouco na primeira temporada também”, explicou o showrunner. “Sentimos que é quase certo que, enquanto as pessoas continuarem assistindo e pudermos continuar fazendo mais televisão, a terceira temporada será significativamente maior. E, de fato, a história pode exigir uma quarta temporada.”

Segunda temporada de “The Last of Us” será mais curta

O Deadline revelou recentemente a segunda temporada da série vai contar com sete episódios, dois a menos do que a primeira. Craig Mazin explicou que, ao dividir a história do jogo em mais de uma temporada, eles procuraram “pontos de pausa” naturais, que pudesse ser finais de temporada. “Nesta temporada, o ponto de pausa parecia que veio depois de sete episódios.”

O showrunner também fez questão de tranquilizar os fãs, explicando que a temporada mais curta não significa que eles vão “apressar as histórias” e que a decisão é justamente porque eles querem mais tempo para desenvolver as tramas.

Fonte: Deadline.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.